O futuro está quase aqui: Papel de parede de OLED chega em 2012

quarta-feira, abril 07, 2010 Jony Lan 0 Comments

Nós estávamos esperando papéis de paredes feitos de OLED, mas não que já ia ser assim em 2012. Em apenas dois anos, bonitos papéis de paredes como estes vão começar a substituir as lâmpadas. Não gosto deste projeto? A iluminação OLED terá uma variedade de formas, limitada apenas pela imaginação dos seus criadores.

A iluminação OLED é extremamente eficiente, tem 2,5 vezes mais de economia de energia que as lâmpadas fluorescentes compactas. Isso significa que um painel de papel de parede como este pode operar em um espantosos 150 lumens por watt, exigindo apenas 3 a 5 Volts para alimentar o filme de OLED.

Isso tudo é possível graças a um avanço da companhia britânica chamada LOMOX, dizendo que resolveu o principal problema de iluminação OLED até agora: a longevidade. A empresa alega que sua iluminação OLED irá durar mais tempo do que uma lâmpada fluorescente compacta. Melhor ainda, ele emite uma luz mais realista. Isso significa que o futuro parece brilhante e as aplicações irão ajudar a baixar os preços dos OLEDs.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: OLED Display

Conteúdo relacionado