Loja Luxo: Contém1g inaugura loja conceito de maquiagem

quinta-feira, junho 10, 2010 Jony Lan 0 Comments

Não é o primeiro da contém1g, mas o Shopping Jardim Sul ganha o novo conceito de ponto de venda da contém1g. A marca inaugura mais um espaço com o design da Loja Luxo, exclusivamente voltado para maquiagem, reunindo entretenimento, glamour e sofisticação.

O formato diferenciado da loja apresenta espaços dedicados aos diferentes tipos de mulher, com produtos que combinam com as necessidades de cada uma.

Em uma área de 31,06 m², a nova Loja Luxo possui 5 nichos - Morena, Trabalho, Dia, Noite e Outono Inverno, organizados com as cores e texturas específicas para cada ocasião. Este novo conceito traduz a praticidade e exclusividade de toda a linha de produtos da contém1g, estreitando a relação entre as mulheres e a maquiagem.

A marca propõe transformar o prazer de sair às compras em um momento mágico e surpreendente. O formato foi idealizado pensando no momento e na experiência que suas clientes terão com os produtos contém1g.

Todo o projeto tem design exclusivo e iluminação personalizada para elaborar a maquiagem com visualização perfeita da aplicação dos produtos à pele. São mais de 500 itens para pele, olhos, lábios e acessórios que podem ser experimentados pelas clientes, com o auxílio das vendedoras, especialistas em maquiagem.

Maquiadoras Full Time
A empresa criou um sistema diferente para transmitir a verdadeira função de suas maquiagens. Para uma aproximação mais “real” com o público, quem encanta as clientes e efetua as vendas são as profissionais que mais entendem de maquiagem: Maquiadoras Vendedoras.

São as candidatas ao cargo de vendedora que se tornam especialistas em maquiagem após passarem por um intensivo que envolve mais de 150 horas de treinamento por ano, carga horária superior, até mesmo, às exigidas pelos cursos profissionalizantes. Este serviço faz toda a diferença na decisão de compra das consumidoras, que se sentem mais confiantes e motivadas quando encontram, inteiramente à disposição, a consultoria dessas beauty artists da marca, prontas para a realização de looks faciais para todos os estilos.

Abs,

Jony Lan
Mestre em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Cris Arcangeli

Conteúdo relacionado