Marketing promocional | SPOLETO distribui 30 vale-ingresso para o filme “Paraísos artificiais” no Cinemark

quinta-feira, maio 17, 2012 Jony Lan 0 Comments

O Spoleto vai distribuir (a partir de 09 de maio) aos seus clientes um vale-ingresso para uma sessão do filme “Paraísos Artificiais”, na rede Cinemark. A promoção vai até o dia 4 de junho e será realizada em 60 restaurantes da rede nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás e Distrito Federal. Serão disponibilizados 30 mil cupons para distribuição até o eventual término dos estoques.

Mecânica da promoção
Para adquirir o cupom, os clientes precisam efetuar no Spoleto uma compra acima de R$ 20,00. Após a aquisição, receberá um vale-ingresso do Cinemark para a sessão, que dá direito a um ingresso para o filme “Paraísos Artificiais” mediante a compra de um segundo ingresso inteiro nos cinemas da rede, no mesmo dia, horário e sessão*.

A troca do vale-ingresso poderá ser efetuada em todos os horários de 2ª a 5ª feira (exceto feriado), a partir do dia 14 de maio (segunda-feira), enquanto o filme estiver em cartaz, em qualquer cinema da rede Cinemark, exceto os do Shopping Iguatemi (São Paulo), Cinemark Bradesco Prime do Shopping Cidade Jardim, Sala Premiere do Shopping Tamboré, nem em salas 3D ou XD. * 1 ingresso + vale-ingresso = 2 ingressos

MKTmais.com entrevistou Leandro Maia, analista de marketign do Spoleto.

MKTmais.com | Qual o objetivo da ação?
Maia | O Objetivo da ação é dar um benefício a mais ao cliente Spoleto, ser um diferencial na sua escolha e dar uma opção de lazer a ele. Além de apoiar o cinema nacional.

MKTmais.com | O que motivou uma ação com o Cinemark?
Maia | O que motivou foi a parceria entre duas marcas fortes que estão em um mesmo lugar, os Shoppings. Assim o cliente tem uma boa opção de alimentação e a diversão do Cinema.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Spoke

Conteúdo relacionado