Branding | Pizzaria Domino's transmite ao vivo as pizzas que são feitas pela internet

quinta-feira, maio 02, 2013 Jony Lan 0 Comments

A vida ficou mais estressante para os trabalhadores da Pizza do Domino's em Salt Lake City. Isso porque o restaurante é a cobaia para o experimento ao vivo da Domino's, sonhado por Crispin Porter + Bogusky. Foram instaladas cinco câmeras na loja para mostrar os funcionários fazendo as pizzas em tempo real, amassar a massa, acrescentando as coberturas, aquecendo as pizzas e saindo do forno.



Durante todo o mês de maio, quem pede uma pizza on-line a partir de qualquer país pela Domino's será direcionado para DominosLive.com, onde eles vão ver ... bem, as pessoas que fazem a pizza de outra pessoa, não a sua (a menos que você viva perto desse local). O programa piloto de uma única loja dá um ar de "transparência", mas pode ser tedioso se não tiver nada sendo feito. Já imaginou o pessoal fazendo careta na câmera?

Bom, um dia vão melhorar o conceito ou a aplicação de ficar passando alguma coisa que acontece na loja ou fábrica ao vivo pela internet. Que tal fazermos isso para as repartições públicas, ou hospitais, se é público, não tem problema transmitir as imagens, concordam?

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: AW

Conteúdo relacionado