Campanha de Marketing da Tintas Coral foca projeto 'Tudo de Cor Pra Você'

terça-feira, maio 14, 2013 Jony Lan 0 Comments

O comercial, assinado pela agência Haves, tem como garoto-propaganda o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari. Campanha marca projeto Tudo de Cor Pra Você.

Centros históricos, comunidades e grandes cidades receberam o projeto Tudo de Cor Pra Você, iniciativa social da Coral que revitaliza construções. Cinco anos depois da sua estreia, ele chegou ao milésimo projeto e ganhou uma campanha comemorativa.

O comercial, assinado pela agência Haves, tem como garoto-propaganda o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari. A partir desta segunda-feira, o filme terá exibição nacional em horário nobre na televisão aberta.

O vídeo traz um resumo dos projetos que já passaram por diferentes capitais do país, como São Paulo, Salvador, Florianópolis, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife. Em 2013, a iniciativa custará mais de R$ 4 milhões para a marca, segundo dados da própria empresa.

“A iniciativa nasceu para levar cor para a vida das pessoas. A ação envelopa totalmente o DNA da companhia e queremos continuar colorindo todo o país”, afirmou em comunicado Jaap Kuiper, presidente da Tintas Coral.

A previsão da companhia é realizar mais 700 intervenções até 2016. Assista ao vídeo da campanha:


Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Exame

Conteúdo relacionado