Novos produtos | Tang lança sabor guaraná e aumenta seu portfólio de produtos

segunda-feira, maio 20, 2013 Jony Lan 0 Comments

O mercado de refrescos em pó recebe uma grande novidade em maio: o novo Tang Guaraná. O produto, que promete surpreender os fãs da marca, chega às gôndolas, em todo o Brasil.

“A expectativa em relação ao lançamento de Tang Guaraná é de ótima aceitação por parte de nosso consumidor, que agora tem disponível na marca Tang um sabor que agrada muito o paladar do brasileiro”, diz Théo Dutra Vieira, gerente de marketing de Tang da Mondelēz Brasil.

Líder da categoria no País, a marca tem em seu portfólio 17 opções de sabor de bebida em pó e deve investir em ações em pontos de venda e de degustação para anunciar o lançamento de Tang Guaraná.

Mais sobre Tang
Tang é líder absoluto do mercado de refrescos em pó no Brasil, reconhecido por sua qualidade e tradição. Em 2010, foi criado o Esquadrão Verde Tang, um movimento que engaja crianças em práticas sustentáveis de uma forma divertida, através de uma plataforma digital e grupos reais de coleta de embalagem, as Brigadas Tang de Reciclagem.

Em outubro de 2012, Tang no Brasil alcançou 42,6% de participação em valor, segundo dados Nielsen. Em 2011, a marca Tang, presente em mais de 90 países, tornou-se a 12ª marca global da Kraft Foods a fazer parte do hall das marcas que valem mais de 1 bilhão de dólares. Esse resultado é, em grande parte, fruto do desempenho da marca em mercados emergentes como o Brasil.

Sobre a Mondelēz Brasil
Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 12 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente U$ 36 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite http://www.mondelezinternational.com/br.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Noticeria

Conteúdo relacionado