Marketing promocional | Philips Walita cria a promoção "Faz a sua linha" para o dia da Mães

quinta-feira, maio 09, 2013 Jony Lan 0 Comments

Ação explica diferenças entre as quatro linhas de eletroportáteis para cozinha

Em seu primeiro trabalho em 2013 para a Philips Walita, a Simple Comunicação criou a promoção "Faz a sua linha" para comunicar ao consumidor as diferenças entre as quatro linhas de eletroportáteis de cozinha fabricados pela empresa: Daily, Viva, Viva Black e Avance. A ação vai ocorrer próximo a datas de maior movimentação no comércio varejista, a começar pelo Dia das Mães, que só perde para o Natal em volume de vendas.

O consumidor que adquirir um dos produtos promocionados cadastra-se na página da Philips no Facebook (http://www.facebook.com/philipsbrasil) e pode ganhar, na hora, três eletroportáteis da mesma linha. Além disso, ele recebe um número da sorte para concorrer a outros eletroportáteis pela Loteria Federal. A ação ocorrerá de 19 de abril a 12 de maio em todo o Brasil. No total serão 200 prêmios - cem instantâneos e cem via sorteio.

Uma ativação nos pontos de venda completa o esforço promocional da marca. Promotoras sugerem, por meio de cards, qual linha combina mais com o consumidor: DAILY (para os básicos), VIVA (para os práticos), VIVA BLACK (para os modernos) e AVANCE, para quem consome design e sofisticação. Quem participar da ação in store ganha uma colher medidora de brinde.

A Simple Comunicação
Fundada há quatro anos em São Paulo, a Simple é uma agência de marketing promocional e eventos com foco em criação e implementação de conceitos eficientes e originais. Seus 40 colaboradores garantem excelência para clientes como Brastemp, Cielo, Consul, Wickbold e Danone, entre outros.

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Simple

Conteúdo relacionado