Novos produtos | Maguary lança as versões Light dos néctares Tangerina e Maçã

quarta-feira, junho 05, 2013 Jony Lan 0 Comments


Os sabores de sucesso da Maguary agora também com poucas calorias


A Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (ebba), detentora da marca Maguary, lança Maguary Néctar Tangerina Light, com 75% menos calorias, e Maguary Néctar Maçã, com 59% menos calorias em relação ao produto regular. O lançamento é exclusivo da Maguary, marca sinônimo de tradição, inovação, qualidade, saúde, nutrição e bem-estar.

Os sabores Maçã e Tangerina já são sucessos na linha de prontos para beber na versão regular. Segundo a gerente de Desenvolvimento de Marketing da ebba, Lilian Yokota, os sucos possuem um sabor único, agradável e refrescante. “Os consumidores podem apreciar o Néctar de Tangerina e o Néctar de Maçã que a Maguary disponibiliza no mercado o ano inteiro também na versão light”, ressalta.

Suculenta e nutritiva, a tangerina é fonte de vitamina C e contém várias substâncias, como potássio, cálcio, magnésio e fósforo. Suas propriedades ajudam no combate e prevenção de várias doenças e no controle de colesterol e das taxas de glicose no sangue. Já a maçã, originária da Ásia Central, é a fruta mais consumida no mundo. Além de saborosa, contêm substâncias que fazem bem à saúde.

Os sucos Maguary Néctar Maçã Light e Maguary Néctar Tangerina Light, como todos os outros produtos da marca, são feitos com frutas selecionadas e preservam suas propriedades, por isso, são saudáveis e nutritivos, além de não conterem conservantes.

A Maguary, que completa 60 anos em 2013 e é reconhecida em todo o país pela qualidade e tradição, traz opções nutritivas de bebidas que agregam valor à alimentação. Os consumidores encontram os prontos para beber light nos sabores Manga, Pêssego, Laranja, Goiaba, Maracujá, Caju e Uva, além dos lançamentos Maçã e Tangerina. Todos os sabores estão disponíveis nas embalagens cartonadas de 1 litro. A marca também oferece a linha pronto para beber em 200 ml e versão lata, o que permite uma alimentação saudável mesmo fora de casa.

Sobre a ebba

A ebba– Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos, criada em 2009, é detentora das marcas Maguary e Dafruta, respectivamente líder absoluta e vice-líder do mercado de sucos concentrados do país. A empresa é também o segundo maior fabricante nacional de sucos prontos para beber (PPB). Tradição, inovação, qualidade, saúde, nutrição e bem-estar são as características dos produtos oferecidos pela ebba.

Com suas unidades industriais – localizadas em Araguari, Minas Gerais, e em Aracati, no Ceará –, a ebba atende os mercados nacional e internacional. As fábricas têm capacidade de processamento de mais de 200 milhões de litros de sucos, com certificação de qualidade concedida por diversos organismos.

Sobre a Maguary

Maguary é uma das marcas preferidas dos brasileiros. Especialista em sucos, oferece frutas selecionadas na forma de sucos concentrados, prontos para beber e uma linha completa de produtos que deixam o dia mais saudável. Com 60 anos de história, a Maguary é líder absoluta em sucos concentrados Graças à qualidade nos produtos, respeito pelos consumidores e ética nas relações, Maguary conquista a mesa dos brasileiros.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Press Services

Conteúdo relacionado