Multitexto recebe prêmio e é homenageada em São Paulo durante evento que comemorou os 25 anos do McDia Feliz

quarta-feira, junho 05, 2013 Jony Lan 0 Comments


Agência conquistou também novos clientes em maio


A Multitexto Comunicação Empresarial foi homenageada no último dia 14 de maio, em São Paulo, pelo sistema McDonald's e pelo Instituto Ronald McDonald. A agência mineira, que completa em agosto 22 anos de atuação no mercado, foi escolhida entre 21 outras agências de comunicação afiliadas que atendem o McDonald’s e o Instituto Ronald McDonald no país para receber o prêmio e ser homenageada durante evento de gala que comemorou, em São Paulo, no Theatro São Pedro, na Barra Funda, os 25 anos da campanha McDia Feliz em prol da cura do câncer infanto-juvenil.

A Multitexto foi homenageada por meio do seu sócio e diretor de Planejamento, jornalista Schubert Araújo, representando em nível regional todas as demais agências de comunicação afiliadas. Schubert Araújo recebeu o prêmio ao lado do publicitário e sócio-fundador da Taterka, Dodi Taterka, que atende o McDonald’s e o Instituto Ronald nas áreas de Publicidade e Propaganda, e do jornalista e sócio da S2Publicom, Aldo de Lucca, agência que coordena em nível nacional os trabalhos nas áreas de Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Novos Clientes

Além do prêmio, a Multitexto também conquistou novos clientes em maio. A Abralatas – Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alta Reciclabilidade, sediada em Brasília (DF), e o Escritório Lanza Arquitetos, sediado em Belo Horizonte (MG). No portfólio da agência estão também o McDonald’s (atendido há 21 anos); o escritório Coimbra & Chaves Advogados, a rede hoteleira Bristol Hotels, do grupo Allia Hotels, entre outros.

Novos desafios

A Abralatas realizará em setembro, em Belo Horizonte, o “Ciclo de Debates Abralatas 2013 – Inovação para a sustentabilidade”, evento no qual irá debater com o meio acadêmico, Ministério Público, governo e comunidade alguns dos mais importantes aspectos econômicos, sociais e ambientais relacionados à reciclagem de embalagens em geral, especialmente das latas de alumínio para bebidas, à luz da Política Nacional de Resíduos Sólidos –PNRS, instituída pela Lei Federal 12.305/2010, que determina o fechamento de todos os lixões até 2014 e a implantação da coleta seletiva nos municípios, dentre outros mandamentos.

O escritório Lanza Arquitetos, por sua vez, é reconhecido por criar e projetar diversos edifícios comerciais e industriais emblemáticos em Belo Horizonte, como o edifício-sede da Líder Taxi Aéreo; o parque gráfico do jornal Estado de Minas; a praça de esportes e a sede náutica do PIC, além de inúmeras e belas residências em Brasília, Nova Lima, Belo Horizonte, entre vários outros projetos. O escritório é comandado pelo arquiteto Luiz Lanza, que acaba de ser escolhido para fazer parte da edição Brazil 10+, Arquitetos Decoradores e Paisagistas, publicação que vai reunir o “top ten” da arquitetura brasileira.

Da esquerda para direita: Dodi Taterka (Taterka Comunicação); Aldo de Lucca (S2Publicom) e Schubert Araújo (Multitexto) Recebem o prêmio das mãos de crianças que estão em tratamento do câncer e que são atendidas e apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Multitexto

Conteúdo relacionado