Marketing Promocional | ação de degustação da Cafeteria Pilão Senseo® no inverno de Campos do Jordão

terça-feira, junho 04, 2013 Jony Lan 0 Comments

Até o dia 28 de julho, marca terá uma cafeteria própria no Market Plaza da cidade, além do branding, o objetivo será apresentar os sachês do Café Pilão e inclui diversas ações integradas para aumentar o fluxo de pessoas ao local.

Quem passar pelo Market Plaza, em Campos do Jordão (SP), a partir desta semana, poderá tomar um café especial preparado na cafeteria Pilão Senseo®. O objetivo da ação, criada e executada pela NewStyle, é divulgar o sistema monodose exclusivo das máquinas de café Philips que utilizam sachês Café Pilão, da D.E Master Blenders 1753. O sistema é o único no Brasil que prepara na hora o tipo de café preferido por 93% dos brasileiros, coado, fresco e encorpado.

A ação acontecerá até o dia 28 de julho e os visitantes poderão apreciar as seguintes versões: Café Senseo, Cappuccino Senseo, Cappuccino Latte (com leite fresco) e Latte Macchiato. No espaço, também estarão disponíveis para compra todas as versões das máquinas Pilão Senseo®, como a Senseo® Original, Senseo® Latte Crema, Senseo Cappuccino® e Senseo Quadrante®.

Ações especiais

Quem passar pela Cafeteria Senseo será surpreendido por ativações especiais assinadas pela NewStyle e preparadas pela marca. Ao receber o Guia de Campos, distribuído gratuitamente na cidade, o turista será presenteado com um voucher para degustar um café. Além disso, quem adquirir quatro embalagens de sachês de café será presenteado com um porta-sachês exclusivo.





Os apreciadores de um bom cappuccino também participarão das ações. Os que comprarem duas embalagens de cappuccino ganharão um par de xícaras exclusivas e produzidas especialmente para a temporada de inverno. E na compra de uma das máquinas Senseo, de qualquer versão, o visitante levará para casa mais de 100 sachês para consumo.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: newstyle

Conteúdo relacionado