Estratégia de Marketing | Nextel faz ação de degustação com empresários por 15 dias

segunda-feira, novembro 05, 2012 Jony Lan 0 Comments

A Nextel promove ação de degustação com executivos em São José dos Campos, interior de São Paulo, para apresentar como os serviços de telefonia via rádio podem agilizar os negócios das companhias.

A operadora está enviando mala direta customizada com vídeos sobre casos de sucesso de empresários e clientes da operadora nas regiões. Neste material há, ainda, um convite para degustação, durante 15 dias, de quatro diferentes aparelhos celulares com os serviços de rádio, telefonia, SMS e internet habilitados. “A ideia é que os executivos testem os serviços por 15 dias, sem nenhum custo, e despertem o interesse para as nossas soluções diferenciadas. Com a iniciativa, a o empresário pode ver, na prática, como a comunicação por rádio pode tornar mais eficiente a comunicação em sua organização”, explica Gustavo Souza, gerente de Marketing Direto.

A escolha das empresas abordadas levou em consideração diversos fatores, entre eles, sua relevância nas cadeias produtivas das regiões de Curitiba e São José dos Campos e potencial para alavancar a participação de mercado da Nextel nesses mercados. A partir daí, foram selecionadas grandes e médias empresas que atuam como alicerces na economia local.

Soluções de mobilidade
Além de serviços de telefonia celular, a Nextel também oferece ao mercado corporativo soluções móveis desenvolvidas para alavancar processos e aumentar a produtividade nas organizações. São ferramentas de localização, gestão de ordens de serviço e atividades de equipe de campo, gerenciamento online de toda atividade de vendas e um aplicativo que disponibiliza ao promotor informações necessárias para o seu dia de trabalho e os clientes a serem visitados. Há, ainda, um serviço para envio, via página web, de uma única mensagem (Wap) para todos os contatos de um mesmo grupo.

Sobre a Nextel Brasil
A Nextel está presente no país desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 4,2 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 388 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília. Para mais informações, acesse o website www.nextel.com.br.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Nextel

Conteúdo relacionado