Novos produtos | belVita lança sabores avelã com cacau e coco com gotas de cacau

terça-feira, novembro 27, 2012 Jony Lan 0 Comments

Novos sabores e ingredientes criam um novo produto e aumenta a família do segmento. A marca agrega duas novas opções a sua gama de produtos.

Novembro de 2012 – belVita, a linha de alimentos à base de cereais especialmente desenvolvida para o consumo matinal, incluiu mais dois sabores em seu portfólio de produtos: avelã com cacau e coco com gotas de cacau e cereais.

Os produtos são assados lentamente e compostos por mais de 50% de cereais – entre eles aveia, trigo, centeio e cevada –, garantindo uma boa fonte de energia e o equilíbrio de vitaminas para começar o dia com qualidade e sabor. Toda essa combinação proporciona um alimento balanceado e nutritivo.


Além dos novos sabores, a marca também reformulou sua embalagem: agora em cada caixinha virão 3 pacotes de 3 unidades com preço sugerido de R$ 2,85 nas redes varejistas.

A Mondelēz Brasil lançou belVita há dois anos. No último ano (de julho/agosto de 2011 para julho/agosto de 2012), a marca triplicou sua participação de mercado em volume e agora está preparando uma série de ações para o início de 2013.

Sobre Mondelēz Brasil
Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 12 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente U$ 36 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: noticeria

Conteúdo relacionado