Marketing promocional | Catupiry lança latas com embalagens comemorativas

quinta-feira, novembro 01, 2012 Jony Lan 0 Comments


Promoção é assim, o consumidor tem que ser estimulado, tem que ter uma apelo que faça com que ele consuma mais e as vendas cresçam!


A Catupiry prepara mais uma surpresa para seus fãs: os consumidores poderão adquirir o requeijão mais cremoso do país em latas especiais colecionáveis, que trazem receitas típicas do Sudeste, Sul, Centro – Oeste, Norte/Nordeste. A colorida e ilustrativa lata da região Sudeste chega a partir dessa semana aos supermercados, principais lojas de varejo e também lojas da Catupiry, localizadas no Bom Retiro e Moema, com duas receitas regionais preparadas com Catupiry: Bolinho de bacalhau recheado de Catupiry e Cuscuz de sardinha com camadas de Catupiry.

Esta é mais uma homenagem da marca ao Brasil e aos brasileiros que apreciam a boa mesa. "Receitas do Brasil" viajou por regiões do país em busca de pratos saborosos, que representassem a diversidade da nossa cozinha como o arroz carreteiro da mesa gaúcha, o barreado paranaense, o baiano acarajé e o delicioso cuscuz paulista. Em cada um dos pratos escolhidos a Catupiry dá aquele toque com um sabor único e incomparável. O resultado é um verdadeiro desfile de delícias elaboradas com o requeijão mais famoso do Brasil.

Essa primeira edição é dedicada ao Sudeste, região onde foi fundada a Catupiry, no estado de Minas Gerais. Com uma rica culinária influenciada pelos índios, portugueses, africanos, italianos, poloneses, espanhóis, japoneses e libaneses, foi nessa região que foi criada a famosa Pizza de Catupiry.

Segundo Alexandre Delmanto, Superintendente de Marketing e Comercial da Catupiry, “através dessas receitas, a Catupiry, que há 100 anos faz parte dos sabores brasileiros, espera levar momentos ainda mais especiais para sua casa”. E acrescenta: “O objetivo é homenagear a nossa terra, tão rica e ao mesmo tempo cheia de ingredientes tão especiais”.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Catupiry

Conteúdo relacionado