ENGAGE Eventos | Grupo RBS reposiciona 'RBS Eventos'

segunda-feira, novembro 26, 2012 Jony Lan 0 Comments

Branding | Reposicionamento da marca RBS Eventos foi anunciadofeito em 22/11 durante o Jantar da Propaganda, em Porto Alegre.

A fim de expandir a área de eventos, com ainda mais versatilidade e independência, o Grupo RBS apresentou a marca ENGAGE Eventos, como reposicionamento da empresa RBS Eventos. O anúncio foi realizado durante o Jantar da Propaganda, promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), em Porto Alegre.

Em dois anos de atuação, a empresa contabiliza mais de 200 eventos em seu portfolio, com foco nos pilares de negócios, entretenimento e esportes. Este conjunto de ações mobilizou mais de 1 milhão de pessoas e totalizou uma arrecadação de mais de R$ 10 milhões em impostos, nos Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Com sedes em Porto Alegre e Florianópolis, a empresa conta com 44 colaboradores diretos, além de parcerias com grandes empresas de eventos internacionais, nacionais e produtoras locais.

– Acreditamos no crescimento exponencial deste segmento e entendemos que tem grande sinergia com o que fazemos no Grupo RBS, especialmente com a Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos no Brasil. Com a ENGAGE, que atuará de forma independente, queremos oferecer experiências inesquecíveis para os nossos públicos – afirma o Presidente Executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer.

Inspirada no verbo engage, do inglês, que significa envolver-se, comprometer-se, engajar-se, a ENGAGE Eventos quer criar uma experiência que se inicia com a expectativa, é consolidada com a vivência e tem os resultados solidificados na memória, atuando com comprometimento e envolvimento do começo ao fim do processo do evento.

– O processo de mudança surgiu com o desafio de solidificarmos uma nova identidade que se comunicasse com todos. Estamos engajados em um projeto que vai oferecer vivências de qualidade para as comunidades onde atuamos. A motivação da ENGAGE Eventos é essa: buscar sempre as melhores soluções em eventos e ativações para nossos clientes – explica o Diretor-Geral, Flavio Steiner.

Sobre a ENGAGE Eventos

Além dos eventos que o Grupo RBS realiza tradicionalmente nos Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, como o Planeta Atlântida e o Donna Fashion Iguatemi, a empresa capta, realiza e busca atuação em novos negócios nas áreas de entretenimento, esportes e negócios. Já assinou diversas modalidades de eventos, com destaque especial para o show do ex-beatle Paul McCartney, em Porto Alegre, primeiro grande espetáculo promovido pela empresa e que, pelos bons resultados, resultou em uma nova parceria em Florianópolis, em abril deste ano.

No calendário das próximas realizações da ENGAGE Eventos estão previstos para ocorrer na capital gaúcha os shows de Tony Bennett no dia 4 de dezembro, no Teatro do Sesi, Norah Jones no dia 12, no Araújo Vianna, a 10ª edição do Jogo Contra a Pobreza, evento beneficente do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, no dia 19, na Arena Porto-Alegrense. Em Jurerê Internacional (SC), o Réveillon Première 2013 está marcado para o dia 31 na Arena Summer Jurerê. Mais informações em www.jogocontraapobreza.com.br e www.engageeventos.com.br.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: portaldapropaganda

Conteúdo relacionado