Franquias | Dunkin' Donuts volta ao Brasil e procura franqueados

terça-feira, agosto 06, 2013 Jony Lan 0 Comments


A Dunkin’ Donuts está à procura de candidatos qualificados para serem franqueados de múltiplas unidades, de forma a desenvolver a marca no Brasil.


"Com uma das maiores economias do mundo e uma classe média em franco crescimento, o Brasil representa uma oportunidade de expansão tremenda para a Dunkin' Donuts", contou Jeremy Vitaro

A rede Dunkin' Donuts, parada obrigatória dos americanos para tomar café e comer as famosas rosquinhas, anunciou planos de desenvolver restaurantes nas maiores metrópoles do Brasil.


 O esforço, de acordo com o comunicado, faz parte da estratégia da empresa de aumentar a sua presença na América Latina, uma região de grande importância para a marca, que continua a crescer globalmente.

A Dunkin’ Donuts está à procura de candidatos qualificados para serem franqueados de múltiplas unidades, de forma a desenvolver a marca no Brasil, com foco inicial em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Capitais com maior poder aquisitivo.


Os franqueados ideais precisam ter histórico financeiro sólido, profundo conhecimento da sua clientela local, experiência comprovada de sucesso no setor de restaurantes e um desejo de desenvolver, no mínimo, de 20 a 25 unidades Dunkin' Donuts no seu mercado nos próximos anos.


"Com uma das maiores economias do mundo e uma classe média em franco crescimento, o Brasil representa uma oportunidade de expansão tremenda para a Dunkin' Donuts", contou Jeremy Vitaro, Vice-Presidente de Desenvolvimento Internacional de Marcas Dunkin'.


"No momento, estamos em busca de multifranqueados com uma paixão pela marca, experiência no setor de restaurantes e histórico financeiro sólido para desenvolver a franquia nas maiores cidades do Brasil. Sentimos que a nossa proposta – comida e bebida de alta qualidade, servidas com rapidez em um ambiente amigável, com ótimo valor – terá uma boa resposta do público brasileiro."

A Dunkin' Donuts já tem presença estabelecida em outros mercados da América Latina e Caribe. A empresa possui atualmente mais de 300 restaurantes na região, incluindo mais de 200 no Chile, Colômbia e Peru, além de outros pontos do continente como Aruba, Bahamas, Equador, Guatemala, Honduras, Panamá e Porto Rico.

A cultura por um CupCake pode favorecer a volta dos Donuts, mas precisam focar em sabores e texturas mais agradáveis ao paladar brasileiro. Fora o preço.

A rede já teve filiais no Brasil, onde ficou de meados da década de 1980 até 2003.

Para saber mais sobre as oportunidades de franquia Dunkin’ Donuts, clique aqui. E diga que viu no site MKTmais.com


Abs, 

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios 
jonylan@mktmais.com

Fonte: Adnews

Conteúdo relacionado