Ações de Marketing | P&G Beauty lança caixinhas de Koleston com o rosto da Xuxa faz bate papo com celebridades para a nova linha Premium de Pantene

sexta-feira, agosto 23, 2013 Jony Lan 0 Comments

Especialista em saúde e beleza dos cabelos, do tratamento à coloração, a P&G Beauty preparou dois grandes momentos para apresentar ao mercado as últimas novidades de Koleston e Pantene.

Xuxa Meneghel, embaixadora da Wella, visitou a fábrica da marca no Rio de Janeiro e deu o start simbólico na linha de produção das caixinhas da marca que terão duas nuances estampadas com o seu rosto: a 30, utilizada quando Xuxa ficou morena no ano passado, e a 90, que corresponde ao louro já consagrado pela apresentadora. Pela primeira vez em mais de 130 anos de história da Wella, uma celebridade representará nuances da cartela de cores de Koleston. As novas caixinhas já estão disponíveis nas lojas neste mês de agosto.










Comemorando a chegada da linha Pantene Expert Collection nas principais redes de farmácias, drogarias, supermercados e perfumarias do país, na última quinta-feira, 15, celebridades se reuniram no Shopping JK Iguatemi e falaram sobre os cuidados com a saúde e beleza nas diferentes etapas da vida.


A convite de Pantene, a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, a atriz Carolina Ferraz e a top blogueira Thássia Naves participaram de um bate-papo sobre as “Fases da Vida e Envelhecimento do Cabelo”. Também esteve no encontro a dermatologista e consultora de Pantene, Dra. Adriana Vilarinho, que mostrou o panorama clínico das mudanças sofridas na pele e no cabelo com o passar do tempo e deu dicas de como adiar esse processo.


A NewStyle assina planejamento, criação e execução das ações realizadas para as marcas Pantene e Koleston, no Rio de Janeiro e em São Paulo.


Abs,

Jony Lan 
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: newstyle

Conteúdo relacionado