Propaganda | Fabio Jr. e Fiuk estreiam Campanha da Colombo do Dia dos Pais

sexta-feira, agosto 02, 2013 Jony Lan 0 Comments


Fabio Jr e Fiuk estrelam a campanha de Dia dos Pais da camisaria Colombo em grande estilo. Pai e filho fizeram do palco improvisado no estúdio, uma grande vitrine de moda masculina, apresentando diferentes looks e arrasando nas produções.

O companheirismo e afinidade dos dois estavam presentes em todos os momentos da gravação da campanha, mostrando que além de serem ótimos profissionais, Fabio Jr. e Fiuk também gostam muito de estar em dia com o visual. “Fizemos a campanha do 'Dia dos Namorados' que me agradou muito, e agora vamos repetir a dose no 'Dia dos Pais' e ao lado do meu filhote. Fico feliz em poder associar meu nome a uma marca de muito respeito e tantos anos no mercado.” afirma Fabio Jr, com seu tom irreverente.

Já Fiuk, mostrou-se impressionado com a diversidade presente na moda masculina da Colombo, repleta de looks para vestir tanto os pais quanto os filhos. ”A Colombo é uma marca de credibilidade e achei os figurinos bem bacanas. Espero que todo mundo goste!" completa Fiuk.

Sobre a Colombo:
A Colombo é a mais tradicional rede de moda masculina do País com 96 anos de atuação. Com o slogan “O estilo que conquista”, a marca conta hoje com mais de 360 pontos de venda em 26 estados diferentes, além de uma loja virtual que oferece a mesma variedade de peças. Seu público é formado por consumidores das classes A, B e C, sendo a maioria, jovens profissionais entre 20 e 40 anos.

Abs, 

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios 
jonylan@mktmais.com

Fonte: Pressaporte

Conteúdo relacionado