Novos guias Free Shop serão lançados na Brazil Promotion

sexta-feira, agosto 02, 2013 Jony Lan 0 Comments


Evento acontece no dia 6, e contará com premiação aos vencedores dos prêmios Free Shop Quality e Brazil Promotion Idea

Os guias Free Shop já se consagraram e são uma das principais referências na busca de fornecedores de brindes, produtos promocionais, soluções e materiais para merchandising no ponto-de-venda (PDV), serviços para eventos e novas tecnologias. Para facilitar e manter seus leitores atualizados, a Forma Promocional, empresa responsável pela organização da Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, promove anualmente o lançamento de seus produtos, os guias Free Shop Marketing Promocional e Free Shop Pocket.

O lançamento acontece na próxima quarta-feira (6), em coquetel durante a Brazil Promotion e é exclusivo para convidados. “Nossas publicações estão sempre na mão de profissionais de marketing, comunicação, promoção, propaganda, eventos e gestores que necessitam de soluções diferenciadas para divulgação de empresas, produtos e marcas. E são essenciais para lançar as principais novidades e tendências do mercado de marketing promocional”, explica Auli De Vitto, diretor da Forma Promocional.

Na mesma noite, serão conhecidos os vencedores dos prêmios Free Shop Quality e Free Shop Brazil Promotion Idea. Vinte e sete empresas serão agraciadas com o Quality, divido entre as categorias brindes, eventos e PDV e classificados nos grupos qualidade, inovação e sustentabilidade. Já os premiados do Brazil Promotion Idea, que totalizam 16 empresas, se dividem entre as categorias: produtos promocionais, serviços promocionais, serviços para eventos e ecossocial

A Brazil Promotion acontece na próxima semana, de 6 a 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A visitação é gratuita. Mais informações em www.brazilpromotion.com.br/2013.

Abs, 

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios 
jonylan@mktmais.com

Fonte: Lucia Faria

Conteúdo relacionado