Sampling: Café Pilão faz ação em pedágios na serra carioca

segunda-feira, julho 26, 2010 Jony Lan 0 Comments


Foco
A ação de sampling, criada pela NewStyle, contemplou motoristas a caminho dos dois principais destinos de inverno do Rio de Janeiro – Teresópolis e Petrópolis

Sampling
Mais de 52 mil amostras de 40g do café Pilão Intenso foram distribuídas para motoristas em dois pedágios das rodovias: BR 116 no sentido Teresópolis e BR 040 no sentido Petrópolis, durante dois finais de semana neste mês de julho.


Mecânica
Durante os finais de semana da primeira quinzena de Julho, duas equipes de promotoras e repositores distribuíram cerca de 6.500 amostras ao dia do café Pilão Intenso nos períodos de maior movimento nos pedágios. A ação atingiu cerca de 52 mil carros. “Considerando que durante a alta temporada os carros são ocupados em média com 1 a 3 pessoas, calculamos um impacto superior a 100 mil pessoas” explica André Bronstein, diretor comercial da Mídia em Foco – Inteligência Indoor.

“No inverno o consumo do café é ainda maior, por isso a ação na região, que é muito frequentada neste período, foi importante para destacar a marca e estimular a experimentação”, avalia André. A linha Pilão Intenso é produzida com grãos selecionados de café com ponto de torra acentuado. O aroma marcante denuncia o sabor mais forte e encorpado.

A ação foi criada e planejada pela agência NewStyle e a operação executada pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor.

Abs,

Jony Lan
Consultor em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: NewStyle

Conteúdo relacionado