Marketing Político: Australian Sex Party faz anúncio com modelo semi-nua

terça-feira, julho 27, 2010 Jony Lan 0 Comments


O Australian Sex Party foi criado em 2008 como "uma resposta política às necessidades sexuais da Austrália no século 21". Sim meus leitores, o Partido do Sexo na Austrália. Seu mais recente anúncio provoca, chama a tenção, dá duplo sentido e tudo mais. A ideia é que o anúncio pergunta se as pessoas são "legais", ou seja, se elas estão legalmente registradas para votar. O foco são os jovens, mas sexo e política, pelo menos por cima dos panos é bem complicado de se ganhar respeito.
 
Conceito
O Australian Sex Party é um partido político que tem o propósito de dar a oportunidade dos eleitores terem um contato com o sexo e as leis deste gênero que são formulados no país. 

No site do partido, há o que muita gente gosta, mas pouca gente admite: "Como um membro do partido do sexo, você estará ajudando a eleger legisladores que gostam e apreciam o sexo e que não têm medo de apoiar os outros na busca de uma vida sexual satisfatória."


O partido tem bons propósitos, mas uma barreira enorme pela frente, a do tabú. Mas ganhou um espaço no oceano azul nos segmentos dos partidos políticos do mundo. Mas isso não significa que estará entre os eleitos. Bom, pelo menos em Marketing eles estão se saindo bem, falta agora entender a métrica de resultados. Como dizem: "Boa sorte na próxima ereção eleição".


Abs,

Jony Lan
Consultor em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Conteúdo relacionado