Ao estilo Melissa, Grendene lança linha de sapatos masculinos de plástico

quinta-feira, julho 29, 2010 Jony Lan 0 Comments

O mais novo lançamento global de calçados da Grendene, o M:ZERO, surge para complementar o guarda-roupa de homens urbanos de senso estético apurado. O logotipo M:ZERO une, de maneira original, inspirações como o formato dos aparelhos de aviação e dos relógios. As bandeiras milenares dos samurais e a alfaiataria masculina também influenciaram a escolha dos elementos que representam a marca.

Dois modelos foram desenvolvidos com cinco variações de cores cada, com acabamento flocado ou liso. Ambos foram inspirados em calçados icônicos do guarda-roupa masculino. O modelo drive não contém cadarços. O segundo, que se assemelha a um Oxford, contém o bico mais fino. Recicláveis, os sapatos são desenvolvidos de forma não poluente e sustentável.

Disponíveis no mercado brasileiro e no exterior a partir de julho, os modelos poderão ser comprados em multimarcas masculinas e pelo site. Ambos os modelos custam R$ 120,00. A marca foi pensada para um público que, em tempos de massificação, procura produtos com informação de moda e design para desenvolver um estilo pessoal único.


Abs,

Jony Lan 
Consultor em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: fashionbubbles

Conteúdo relacionado