Stella Artois marca presença na Casa Cor Minas Gerais 2010

quinta-feira, agosto 26, 2010 Jony Lan 0 Comments

A cervejaria Stella Artois é apoiadora nacional do evento e, com criação da Do Brasil Projetos e Eventos, irá promover diversas ações de ativação da marca com o público. Além da marca estar presente em todos os materiais de divulgação, a Do Brasil preparou várias ações voltadas para os visitantes da mostra e arquitetos, decoradores, paisagistas, designers, jornalistas e formadores de opinião.

Ações
As ações começaram no dia 18 de agosto quando foi realizado um brunch de apresentação do evento para 150 convidados e imprensa. O evento contou com promotores treinados para apresentar a cerveja e realizar demonstrações da bebida com balde de gelo personalizado e os tradicionais cálices da Stella Artois.

Já no dia 23 de agosto, a marca esteve presente no coquetel de abertura, em um lounge exclusivo montado pela cervejaria. Garçons e recepcionistas fizeram a demonstração da cerveja para um público estimado de 800 pessoas. Totens dourados e um balcão comporam o ambiente à altura da sofisticação do evento e baldes e taças personalizadas complementaram a decoração.

Durante todo o evento também houve o Bar Stella Artois com comercialização de cerveja, criado pelos arquitetos Silvio Todeschi, Marcelo Fontes e Bruno Campos.

Esse "making-off" da Stella Artois serve de base para que outras marcas e empresas possam ativar a marca e deixar claro de que o relacionamento com o cliente em eventos merece atenção especial e tem o seu valor.

Abs,

Jony Lan
Consultor em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fontes: Do Brasil Projetos e Eventos, Interface Comunicação

Conteúdo relacionado