Electrolux Design Lab 2010 | External Refrigerator por Nicolas Hubert

sábado, setembro 04, 2010 Jony Lan 0 Comments

Olá caros e caras leitoras, vou postar aqui para vocês alguns dos vídeos dos finalistas dos projetos conceitos do Electrolux Design Lab 2010.

Para 2010, o tema do Electrolux Design Lab foi: The 2nd Space Age, o que essencialmente nos leva para a concepção de um ambiente familiar para o ano de 2050, quando se prevêem que 74% da população global esteja vivendo em áreas urbanas. Nesse contexto o desafio dos projetos foi prever como as pessoas irão preparar e armazenar o alimento, lavar roupa e lavar a louça.

Para que vocês utilizem a imaginação, pensem que todos tiveram como tema de fundo o seguinte tema: A ideia é criar um aparelho ou um conjunto de aparelhos que vão ajudar a combater a crise de espaço, recursos limitados, além de economia de energia, ao mesmo tempo. Ou seja, sustentabilidade na energia, no espaço e nos recursos.

Aproveitem!!!

External Refrigerator por Nicolas Hubert - França

Já pensou em colocar todo o seu departamento de criação, pesquisa, desenvolvimento, engenharia de novos produtos na Lei de incentivo fiscal para inovação e simplesmente reduzir os seus custos e investimentos e aumentar o seu lucro sem perder a sua qualidade? Pergunte-me como!
Abs,

Jony Lan
Mestre em estratégia e Consultor em marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: www.electroluxdesignlab.com

Conteúdo relacionado