American Airlines' Gay-Friendly Skies

sexta-feira, outubro 30, 2009 Jony Lan 0 Comments

Esse é George Carrancho, o responsável nacional (EUA) por vendas e marketing da Comunidade LGBT da American Airlines.

Oportunidade ou estratégia? Eu diria, transparência estratégica, pois a oportunidade sempre se fez presente.
George Carrancho, 43, administra a Rainbow American Airlines Team, a primeira equipe de vendas e site dedicada a LGBT explorar os US $ 65 bilhões da indústrias de viagens americana de gays e lésbicas.

"Mesmo que o resto da American Airlines encolha, o Team Rainbow cresce. Nossa receita da aa.com/rainbow e dos assinantes da newsletter dobraram este ano. Para manter nossa liderança, vamos além da compra de anúncios e da criação de desfile alegórico de orgulho gay, e oferecemos à comunidade serviços úteis. Nossa lista do calendário de eventos tem tantas temáticas de eventos gays nacionais quanto podemos, desde jantares de Direitos Humanos e campanhas para rodeios, e é um grande atrativo para os visitantes. Oferecemos códigos de descontos especiais se você marcar a viagem sendo um patrocinador ou não. Seja qual for o evento, queremos que você voe de American Airlines para chegar lá. No final do dia, esta é uma decisão bottom-line. "

A segmentação dos clientes do seu negócio negócio e o atendimento ao cliente de forma diferenciada estão aí. Basta traçar as estratégias e aproveitá-la.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Fastcompany

Conteúdo relacionado