Ecolean: uma nova embalagem alternativa com design e funcionalidade

quinta-feira, novembro 12, 2009 Jony Lan 0 Comments

ecolean_mktmaisEcolean é uma nova embalagem alternativa, apelidado como "uma abordagem mais leves para embalagens". Finalmente uma embalagem mais eficiente para o meio ambiente.

"Embalagens leves é a nossa resposta às demandas da indústria de alimentos líquidos e os consumidores que pedem embalagens modernos e inteligentes. Utilizando uma quantidade mínima de matéria-prima, nós criamos um pacote leve, que combina baixo impacto ambiental com a conveniência do consumidor. Economizar recursos é salvar o ambiente. Por isso, embalagens leves tornaram-se um argumento de peso.
ecolean_mktmaisÚnico, o design da embalagem tem um cara generosa para se comunicar com consumidor. Tem uma superfície perfeita para impressão de alta qualidade.
ecolean_mktmais
O Ecolean usa menos matérias-primas desde o início. O material de embalagem é feita de uma fina película de plástico, parte plástica (PE e PP) e parte chalk (40% do peso), um dos materiais da própria natureza. Isso aumenta realmente a leveza da embalagem que gasta menos energia para produzir.

ecolean_mktmaisOs produtos da Ecolean são vendidos em mais de 30 países ao redor do mundo. Mais informações, acesse http://www.ecolean.com

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Ecolean

Conteúdo relacionado