Relançamento | chocolate Kit Kat da Nestlé volta pelas prateleiras brasileiras do Walmart e Sam's Club em julho

sexta-feira, junho 17, 2011 Jony Lan 0 Comments

Será que agora vai? O produto já esteve por aqui e saiu à francesa, agora parece que terá que vingar.

Os fãs de chocolates estão contando os dias para encontrar novamente nas prateliras o chocolate Kit Kat. O produto, que voltará à cena a partir do dia 1º de julho, conforme EXAME antecipou, será, a princípio, comercializado apenas nas redes Walmart e Sam's Club de todo o Brasil. Somente no Sul do país outros estabelecimentos também venderão o produto.

De acordo com a Nestlé, trata-se de uma parceria com a rede de supermercados americana. Em breve, no entanto, a produto será encontrado também em outros pontos de venda de todo o país.

O lançamento estará disponível no Brasil inicialmente na versão “four finger” (45 gramas), formada por quatro pequenas barras, no tradicional sabor chocolate ao leite. O preço médio sugerido de cada item será de 2,50 reais.

A companhia, depois de inúmeros pedidos dos consumidores, decidiu comercializar no Brasil novamente o Kit Kat para comemorar o seu aniversário de 90 anos no país. No início, o produto será importado da Europa e há chances de que venha a ser produzido aqui.

O Kit Kat já esteve nas prateleiras brasileiras em meados da década de 90. Atualmente, só é encontrado em pontos de venda que trabalham com produtos importados ou free shop, mas uma barrinha chega a custar até cerca de 10 reais.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Exame

Conteúdo relacionado