Edição promocional | Cerveja Duff lança versão St. Patrick’s Day

terça-feira, março 12, 2013 Jony Lan 0 Comments


Toda empresa deveria analisar seu portfólio e definir estratégias de marketing para explorar datas comemorativas. Sua empresa tem isso?

A exemplo do que fez no ano passado, a cerveja Duff lança uma edição comemorativa ao dia de São Patrício (St. Patrick’s Day). A garrafa é decorada com rótulo verde e foi batizada de “The Green Duff”. Mais de 20 mil garrafas dessa edição exclusiva chegam aos pontos de vendas uma semana antes do dia a de São Patrício, em 17 de março. “No ano passado, produzimos 3 000 rótulos comemorativos, que acabaram em menos de 1 hora”, afirma Bruno Scaravelli, sócio da Duff Brasil.

O St. Patrick’s Day é uma comemoração irlandesa que se transformou em uma festa mundial. “Apesar do caráter religioso do início do evento, ele é hoje a maior celebração mundial da cerveja. E no Brasil, temos a segunda maior edição do St. Patrick’s Day, em Blumenau. A Duff é um produto que interage com o público e não podemos ficar de fora”, diz Scaravelli.


A marca já está com contagem regressiva para o evento nas redes sociais, no Twitter e em uma aba especial no Facebook. Além disso, prepara blitz com leprechauns (guardiões do pote de ouro) em pubs de São Paulo no dia 16 de março. Os duendes irlandeses vão interagir com o público e tirarão fotos com as pessoas que estiverem consumindo a cerveja com rótulo verde.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte:

Conteúdo relacionado