Marketing Cascola | Felipe Andreoli joga tênis com ovos envolvidos com Cascola 100%

quinta-feira, março 14, 2013 Jony Lan 0 Comments

Desafio | Humorista 'raquetou' ovos envolvidos com o produto em uma partida de tênis, visando comprovar os atributos do Adesivo Multiuso. Faça um teste!!!

Com o objetivo de comprovar a resistência do Cascola 100% Adesivo Multiuso, que foi lançado recentemente no Brasil, a Cascola veiculará a partir do mês de março um vídeo inédito pelo seu canal no Youtube, que conta com a participação do humorista Felipe Andreoli, integrante do programa CQC, veiculado pela Rede Bandeirante de Televisão.



No vídeo, que tem duração de 1min50s, o humorista participa de um jogo de tênis com ovos de verdade envolvidos com uma camada do Cascola 100%. A ação comprova a resistência aos impactos, à flexibilidade e a transparência que o produto proporciona às aplicações.


O vídeo será veiculado a partir de março e poderá ser visualizado no canal da Cascola no Youtube e no site da marca, www.cascola.com.br/cascola100. Também será possível acompanhar por meio das redes sociais (https://twitter.com/andreolifelipe e https://www.facebook.com/FelipeAndreoli) de Felipe Andreolli as chamadas e as novidades que serão apresentadas no vídeo.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Press à Porter

Conteúdo relacionado