Tecnologia | Microsoft desenvolve maior TV do planeta, por enquanto

segunda-feira, março 25, 2013 Jony Lan 0 Comments

Segundo o Pocket-Lint, o novo aparelho pode chegar ao mercado para conquistar a posição da Samsung (85 polegadas) como o maior televisor de resolução Ultra HD do mundo

De acordo com a companhia, pelo menos por hora, modelo foi desenvolvido apenas para o próprio centro de inovações da empresa São Paulo - Surpreendentemente ao invés da Apple, foi a Microsoft quem desenvolveu uma nova televisão em seu centro de inovações, localizado na sede da companhia, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos.

Trata-se de um modelo widescreen de resolução Ultra HD (4K) com 120 polegadas.

De acordo com o site britânico especializado em tecnologia, Pocket-Lint, o novo aparelho, pode chegar ao mercado para conquistar a posição da Samsung (85 polegadas) como o maior televisor de resolução Ultra HD do mundo. Ele está sendo utilizado, inclusive, para experimentos de novas experiências com o Kinect.

A tecnologia parece espetacular, ainda assim, de acordo com a Microsoft, não há planos para começar a vender televisões em breve. De acordo com a companhia, pelo menos por hora, modelo foi desenvolvido apenas para o próprio centro de inovações da empresa.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Exame, adnews

Conteúdo relacionado