Marketing promocional | Minas Shopping sorteia prêmios para comemorar o Mês Internacional da Mulher

terça-feira, março 05, 2013 Jony Lan 0 Comments

Ação vai presentear as mulheres com 12 pares de sapatos, uma viagem para um resort no Nordeste e uma Honda Biz 0km rosa; show gratuito da cantora Dani Morais é a atração no dia 8 de março!

O Minas Shopping preparou uma programação especial para homenagear as mulheres no mês de março, período escolhido para celebrar mundialmente as diversas lutas e conquistas femininas. A partir do dia 4 de março, o centro de compras realiza uma promoção, em que, a cada R$ 100 em compras, os clientes receberão cupons para concorrer a diversos prêmios. Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, o shopping vai realizar um show gratuito da cantora Dani Morais, na praça de alimentação, às 20h.

A campanha vai premiar as mulheres com alguns dos itens mais desejados por elas: serão 12 pares de sapatos da loja Atelier Mix, uma viagem com acompanhante para o resort Vila Galé Cumbuco, em Fortaleza (CE), em parceria com a agência de viagens Flytour Turismo, e uma Honda Biz 0km na cor rosa. O sorteio vai ocorrer no dia 1º de abril, às 10h.

Além disso, o Minas Shopping vai realizar uma promoção virtual, que contemplará os seguidores nas redes sociais. Os autores das quatro melhores frases sobre o mês da mulher postadas no Facebook do Minas Shopping (www.facebook.com/minasshopping) poderão curtir o show da Dani Morais de uma maneira especial. Cada um dos quatro vencedores do concurso cultural terá direito a uma mesa reservada para quatro pessoas, uma tábua mista de petiscos e uma torre de chope.

Para realizar as ações especiais, o Minas Shopping vai investir cerca de R$ 150 mil. Segundo o gerente de Marketing do shopping, Renan Fernando Souza, a campanha tem como objetivo exaltar as conquistas das mulheres. “Queremos ressaltar a importância da mulher na sociedade, além de prestar uma homenagem de maneira bem especial, oferecendo a elas prêmios e atrações culturais” revela.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Interface

Conteúdo relacionado