Novos produtos | Dijon, a mostarda francesa no McDonald’s no Angus Dijon e no McWrap Mostarda Dijon

quarta-feira, março 13, 2013 Jony Lan 0 Comments

Este mês, chega ao McDonald’s a Campanha Sabores com o lançamento de dois produtos com mostarda Dijon, o famoso, tradicional e sofisticado condimento da culinária francesa. A partir de 7 de março todos os restaurantes da rede oferecerão o Angus Dijon e o McWrap Mostarda Dijon.


O primeiro é um sanduiche com o suculento hambúrguer com a nobre carne Angus, condimento Angus, queijo cheddar, cebola ao azeite, e molho mostarda tipo Dijon no pão Angus. Já o novo sabor de Wrap é uma perfeita combinação de Chicken Grill, tomate, queijo cheddar, cebola fresca, alface crespa, alface em tiras, maionese, molho mostarda tipo Dijon, envoltos em uma tortilha. A nova receita do McWrap tem produtos de alta qualidade e dá continuidade a proposta de vida saudável, real food, conveniência e variedade.

Os dois novos produtos chegam para diversificar ainda mais o cardápio da rede, que lançou no último ano três sanduíches feitos com carne Angus e três sabores de McWraps. "A receptividade dos McWraps e da nossa linha Premium, com os sanduíches Angus, tem sido excelente, com resultados em vendas bem expressivos. Os novos produtos com mostarda Dijon trazem para o cardápio do McDonald’s novas opções para os consumidores brasileiros", explica Roberto Gnypek, Diretor de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald's em toda a América Latina.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Multitexto

Conteúdo relacionado