Trade Marketing Bausch + Lomb | NewStyle é a nova agência para as ações promocionais e de comunicação da marca no PDV

quinta-feira, março 07, 2013 Jony Lan 0 Comments


Líder no mercado de produtos para a saúde ocular, a Bausch + Lomb é a nova integrante da carteira de clientes da NewStyle. A agência já está trabalhando a nova comunicação e as ativações para aproximar marca e consumidor no ponto de venda.


Além do conceito “Soluções para todos os pontos de vista”, a NewStyle assina os materiais de merchandising da nova campanha promocional a fim de aumentar o giro e a visibilidade de Bausch + Lomb nas lojas. Também está por conta da agência a execução e o acompanhamento de todas as etapas da ação no PDV.

As primeiras ativações estão previstas para o mês de abril.

SOBRE A BAUSCH + LOMB - a Bausch + Lomb é uma das empresas de saúde mais conhecidas e respeitadas do mundo. Seu portfólio de produtos inclui lentes de contato, soluções para cuidar das lentes, instrumentos e dispositivos para cirurgias oftalmológicas e produtos farmacêuticos oftalmológicos. Fundada em 1853, a companhia está sediada em Rochester, Nova Iorque e conta com mais de 11 mil funcionários em todo o mundo. Seus produtos estão disponíveis em mais de 100 países. Para mais informações, acesse: www.bausch.com.br ou SAC: 0800-702-6464.

SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. A agência, que dita tendências sem esquecer os seus valores, trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a NewStyle conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, Bausch + Lomb, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, D.E. Master Blenders, Sawary, Semp Toshiba,Telhanorte e Tetra Pak. Foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional pelo Ampro Globes Awards São Paulo.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: newstyle

Conteúdo relacionado