Kingstone e Paramount iniciam parceria inédita para oferecer filmes em memórias flash
A Kingston, mais conhecida por sua gama de produtos de memória, fez um acordo com o estúdio cinematográfico Paramount Digital Entertainment para começar a oferecer filmes em drives Flash.Ao comprar determinados produtos de memória Flash, como memórias USB e cartões SD, a Kingston pode oferecer um pacote alternativo em que você compra o dispositivo e junto, um filme para assistir.
Também parece que a empresa pode começar a vender produtos de memória com filmes ao lado de Blu-ray e DVDs na prateleira, em vez de apenas ter seus produtos nas seções de armazenamento e periféricos de informática.
Rick Webb, vice-presidente do grupo de mercados de consumo, Kingston, disse:
A Kingston está muito animada para unir forças com a Paramount Digital Entertainment para assumir riscos, já que eles são um dos estúdios mais inovadores e com visão de futuro para a distribuição digital. PDE acrescenta grande valor para nossos produtos de memória. Estamos ansiosos para trabalhar com eles para agregar o conteúdo Paramount à nossa linha completa de unidades USB e cartões de memória Flash.
Não há detalhes ainda, não foram informados os valores desses dispositivos, quais filmes serão oferecidos, e como o conteúdo será protegido.
O importante é que essa articulação pode abrir um precedente importante para a criação de um novo mercado, bem parecido com os rumos da música digital. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos e acompanhar de perto essa nova categoria de produtos.
Abs,
Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
Fonte: Kingstone








“O consumidor paga às operadoras para utilizar o serviço em seu benefício, e não em benefício das empresas. O celular não é um palco de publicidade do fornecedor”, afirma Rios.




Ela é também a 5ª agência digital que mais prêmios conquistou nos festivais de publicidade. Além disso, o Gunn Report aponta 5 trabalhos da agência entre os Top 20 do mundo






para o funcionamento do robô, incluindo o computador responsável por controlar as tarefas a serem executadas. A montagem no contêiner permite que o robô seja movimentado na obra com o auxílio de um caminhão.
"Em vez de construir um muro reto convencional, você pode usar formatos e princípios de construção que tenham sido programados no computador e transferidos digitalmente para o material, criando uma composição tridimensional. Nós casamos a realidade digital do computador com a realidade material de uma construção," dizem os arquitetos.





O projeto prevê veículos equipados com sistemas de navegação e unidades de transmissão e recepção de dados que se comunicam em um comboio com um veículo-líder.

"Ao fundo, protótipo da célula solar baseada em fibras ópticas revestidas com nanopilares e corantes fotoquímicos. No detalhe, o princípio do funcionamento do sistema. "
