Comportamento | Mulheres gostam mais de enviar mensagens eróticas que os homens

sexta-feira, julho 22, 2011 Jony Lan 0 Comments

O estudo feito por quem frequenta sexshop parece que se confirma no celular, mulheres adoram.

Prática inclui enviar mensagens, fotos ou vídeos sexualmente sugestivas; levantamento entrevistou mais de 5 mil pessoas em site.

As mulheres são mais propensas a enviar fotos nuas ou mensagens SMS com conteúdo sexual explícito do que os homens, segundo pesquisa recente conduzida pelas professoras Cheryl D. Childer, da Universidade de Washburn, e Diane Kholos Wysocki, da Universidade de Nebraska. As informações são do jornal New York Times.

De acordo com o estudo, cerca de dois terços das mulheres entrevistadas afirmaram realizar tais práticas, contra cerca de um terço dos homens. “Não acredito que a Internet esteja fazendo com que as pessoas traiam. Parece estar havendo algo com o casamento que é um problema social maior. Antes, as pessoas iriam apenas se divorciar. Agora, por alguma razão, elas estão ficando casadas e traindo.”

Conforme publicado pelo NYT, a pesquisa ainda descobriu que as mulheres também são mais propensas a encontrar uma pessoa na vida real após conhecê-la na Internet. Nesse quesito, a vitória feminina foi menos expressiva: 83% contra 67% dos homens. Por outro lado, o estudo descobriu que elas têm uma menor probabilidade de ficarem ansiosas por serem pegas olhando a material sexualmente explícito.

Feito em 2009, o levantamento da dupla entrevistou 5.187 visitantes do serviço de “infidelidade” para pessoas casadas AshleyMadison.com (disponível no Brasil). No total, foram feitas cerca de 70 perguntas para cada usuário sobre comportamento sexual, utilização da rede, entre outros assuntos. Vale lembrar que pelo fato de usar um site de infidelidade como base, o estudo não pode ser considerado como representativo de uma nação e/ou gênero.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: idgnow

Conteúdo relacionado