Correios agora tem Blog sobre Filatelia

segunda-feira, agosto 03, 2009 Jony Lan 0 Comments

Lançado em 1º de agosto, quando se comemora o Dia do Selo Postal Brasileiro, os Correios presenteiam os filatelistas com um canal de informações especializado no tema: o blog Correios Online/Filatelia.

É a tendência das empresas do governo começarem a entrar na onda da comunicação via Blog e Twitter. Afinal, conteúdo dedicado e com linguagem mais próxima dos usuários torna as plataformas mais simples e diretas.

Fora que os Correios possuem muitos diferenciais em relação às entregas via e-mail, cobre o território nacional (como fazem para entregar no meio do mato pra lá da Amazônia eu ainda não sei). E possuem produtos e serviços que exploram muito bem a sua estrutura. Não sei se sabem, mas a sua empresa pode criar um selo com a sua marca. Soluções via mala direta precisam passar pelos Correios.

É um caminho sem volta, se até as empresas do governo estão aderindo aos Blogs e ao Twitter, o que a sua empresa ainda está esperando? Sua empresa ainda não tem blog e nem twitter? Então se inscreva neste e acompanhe as últimas novidades na área de estratégia, marketing e novos negócios.

Conteúdo relacionado