Feira: Brazil Promotion 2009, a maior feira de marketing promocional do país

quinta-feira, julho 30, 2009 Jony Lan 2 Comments

A sétima edição do Brazil Promotion 2009, o maior evento voltado quem trabalha com marketing e ainda não sabe acontecerá entre os dias 4 e 6 de agosto de 2009, em São Paulo, no Transamérica ExpoCenter.

Para quem não conhece esse evento e quer desfrutar das novidades, inovações e contatos com fornecedores em um só lugar, não pode perder a oportunidade de visitar gratuitamente o evento.

Com o crescimento expressivo apresentado nos últimos anos, o marketing promocional representa atualmente 50% dos investimentos das empresas em comunicação, segundo dados da Associação de Marketing Promocional (Ampro). Uma tendência baseada em algo muito simples, comunicação de impacto, seja através de um simples brinde à um evento de proporções maiores. O importante é atender às demandas da empresa no que diz respeito à marketing.

Durante os três dias, empresas e gestores terão a oportunidade de conhecer uma ampla gama de produtos e serviços promocionais diferenciados: brindes, presentes corporativos, soluções gráficas e de merchandising no ponto-de-venda, serviços para a realização de eventos, digital signage, agências, novas tecnologias, mídias alternativas e marketing digital.

Áreas exclusivas foram criadas dentro da feira para fomentar e realização de novos negócios entre visitantes e expositores. Um exemplo é o V Encontro de Top Buyers, espaço vip reservado para reuniões entre os executivos de grandes empresas e os expositores de sua preferência. Na área central da feira, acontece o Show-Room de Ideias, exposição dos principais lançamentos de cada segmento do evento, que são submetidos à avaliação do público e júri especializado. A melhor novidade recebe o prêmio Brazil Promotion Idea. A maior feira de marketing promocional do País também abre espaço gratuito para a participação de entidades do Terceiro Setor. “É uma oportunidade para que estas organizações exponham seus trabalhos para um público qualificado”, explica De Vitto.

Paralelamente ocorrerá o Seminário Promo Tendências que este ano contará com apresentação do pensamento dos principais nomes do marketing promocional.

Anote na sua agenda:
Brazil Promotion 2009
Data do evento: 04/08/09 até 06/08/09
Local de Realização: Transamérica Expo Center - São Paulo - SP

Seminário Promo Tendências
São Paulo 2009 Dias 05 e 06 de agosto de 2009, das 14h00 às 18h00

Transamérica Expo Center (mezanino) - São Paulo - SP
Maiores Informações: www.brazilpromotion.com.br

Resta saber se quem trabalha com marketing está dedicando apenas um dia do ano para se atualizar em feiras como essa da Brazil Promotion ou já faz anos que nem sabe o que são novos fornecedores.

Conteúdo relacionado